Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CEARENSE

Fortaleza confirma transmissão de jogo na volta do Campeonato Cearense

Quatro meses depois, equipe volta a campo para duelo decisivo no campeonato estadual

Gabriela Santos Publicado em 13/07/2020, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza - GettyImages
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza - GettyImages

O Fortaleza anunciou que vai transmitir a partida desta segunda-feira, 13, contra o Guarany de Sobral, às 18h (de Brasília), pelo Campeonato Cearense. O clube informou que o confronto será exibido na TV Leão, no YouTube.

“Campeonato Cearense voltando, TV Leão realizando transmissão da partida ao vivo no Youtube... É muita notícia boa para uma segunda-feira de manhã”, escreveu o clube na publicação.

A partida de mais tarde marca o retorno do Leão do Pici aos gramados depois de quase quatro meses de paralisação em função da pandemia de coronavírus. A equipe de Rogério Ceni encara o Bugre, na Arena Castelão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense.

Com 12 pontos, o Fortaleza é o vice-líder e precisa de apenas um empate para garantir uma vaga nas semifinais do estadual. O jogo contra o Guarany pode ser o início de uma maratona de jogos que o time irá disputar pelo Cearense e também pela Copa do Nordeste, com reta final disputada em Salvador a partir da semana que vem.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.