Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDER!

Fortaleza bate Trinidense e termina líder isolado do grupo da Sul-Americana

No Castelão, Fortaleza bate Sportivo Trinidense com tranquilidade, termina líder isolado do Grupo D da Copa Sul-Americana e desbanca Boca Juniors

Redação Publicado em 29/05/2024, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza - Mateus Lotif/ Fortaleza
Fortaleza - Mateus Lotif/ Fortaleza

Na noite desta quarta-feira, 29, o Fortaleza, do Brasil, recebeu o Sportivo Trinidense, do Paraguai, em partida válida pela sexta e última rodada da Copa Sul-Americana de 2024. Depois de intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado da Arena Castelão, na cidade de Fortaleza, no Ceará, o Leão da Pici venceu com tranquilidade por 2 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que queriam a classificação para a próxima fase acima de tudo. Foi assim que, aos 20 minutos, Tomás Pochettino abriu o placar para o Leão. Já aos 41, Martin Lucero ampliou para os cearenses. Na segunda etapa,  aos 93 minutos, Tomás Rayer diminuiu, mas já era tarde demais.

Desta forma, com o resultado da partida, o Leão da Pici garante a primeira colocação do Grupo D da competição continental, com 13 pontos somados, enquanto os paraguaios amargam a última posição, com somente três pontos conquistados durante todo o torneio. O próximo compromisso do Fortaleza será diante do Athletico Paranaense, no domingo, 2, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Sportivo Trinidense, entra em campo novamente contra o Guarani, no sábado, 1, pelo Campeonato Paraguaio.