Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU LEÃO!

Fortaleza atropela o Ferroviário e avança às semis da Copa do Nordeste

Em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Fortaleza recebeu o Ferroviário e aplicou uma goleada, avançando com facilidade às semis

Redação Publicado em 25/03/2023, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galhardo marcou o quarto do Leão na decisão - Divulgação/Fortaleza
Galhardo marcou o quarto do Leão na decisão - Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza recebeu, no Castelão, a equipe do Ferroviário e o Leão do Pici não tomou conhecimento do adversário inferior. Com um placar elástico de 4 a 0, a equipe de Vojvoda avança de fase e agora é uma das quatro melhores equipes da Copa do Nordeste de 2023. Os gols da partida foram marcados por Lucero, duas vezes, Hércules e Thiago Galhardo.

O Fortaleza começou o jogo com tudo, anotando dois gols antes dos 10 minutos. Lucero foi o autor de ambos os feitos e deu uma vantagem tranquila para os mandantes logo no início da partida, assim a equipe ficou mais tranquila e pôde impor o seu estilo de jogo com mais tranquilidade, não sofrendo pressão quase nenhuma.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Hercules ampliou e praticamente sacramentou a classificação do Leão para as semifinais. Com um segundo tempo sem necessidade de acelerar o jogo e com muita calma, a equipe fez mais um com Thiago Galhardo, fechando a goleada com um show diante da torcida tricolor presente no estádio.

Fortaleza masscarou o Ferroviário em casa - Mateus Lotif / FEC