Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUTRO PATAMAR!

Forbes relembra passagem de Jorge Jesus no Flamengo e afirma que Rubro-Negro é o primeiro "superclube" fora da Europa!

Revista ainda retratou a atuação do clube carioca no Mundial de Clubes

Izabella Macedo Publicado em 20/07/2020, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Forbes relembra passagem de Jorge Jesus no Flamengo e afirma que Rubro-Negro é o primeiro "superclube" fora da Europa - Alexandre Vidal / Flamengo
Forbes relembra passagem de Jorge Jesus no Flamengo e afirma que Rubro-Negro é o primeiro "superclube" fora da Europa - Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo recebeu um importante reconhecimento da revista Forbes, famosa no mundo dos negócios e economia.

O clube carioca virou assunto para uma matéria publicada pelo veículo que relembrou a passagem do Rubro-Negro no Mundial de Clubes.

Além disso, a passagem vitoriosa de Jorge Jesus também foi destacada e muito elogiada.

A publicação exalta a força da torcida e conta que a partir dos últimos títulos conquistados, o Flamengo passa a ser "o primeiro superclube fora do Velho Continente".

"Na final da Copa do Mundo de Clubes, eles se enfrentaram com o Liverpool, mantendo um jogo que era taticamente e tecnicamente refinado, mas que deixava espaço suficiente para a auto-expressão. Com mais de 40 milhões de fãs e uma grande sala de troféus, a Europa começou a perceber: os brasileiros poderiam se tornar o primeiro super clube fora do Velho Continente?", questionou a reportagem.
Jorge Jesus acertou com o Benfica, de Portugal, na última sexta-feira, 17, poucos meses depois de firmar sua renovação com a equipe Rubro-Negra.
Além dele, os jogadores do Fla ficaram sentidos com a saída do Mister, que conquistou a Tríplice Coroa no ano passado e o Campeonato Carioca neste ano.
Confira a matéria sobre o Flamengo na íntegra:

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.