Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fora dos planos do Palmeiras, Alejandro Guerra posta desabafo em treino solitário; confira!

Meio-campista tem usado das instalações do Verdão para manter a forma física

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerra segue com o futuro indefinido no futebol! - Instagram
Guerra segue com o futuro indefinido no futebol! - Instagram

No final da tarde da última sexta-feira, 3, Alejandro Guerra publicou dois registros nas redes sociais que deram o que falar. O meio-campista, que não faz mais parte do elenco do Palmeiras, após uma dispensa no começo deste ano, segue sem propostas oficiais para seguir sua carreira, principalmente por conta da atual situação do calendário esportivo, que segue paralisado em muitos lugares ainda.

Com isso, craque venezuelano, que chegou no Palestra Itália com a alcunha de melhor jogador da Libertadores que teve o Atlético Nacional como protagonista, acabou tendo algumas oportunidades, mas não foi o suficiente para ser visto como um atleta potencial por Vanderlei Luxemburgo.

Em seu perfil oficial, o craque mostrou que tem treinado nas instalações do Centro de Treinamento do Palmeiras. Por mais que não seja com o restante do elenco, Guerra está fazendo de tudo para manter a forma física e, quando as coisas normalizarem, tentar um novo desafio em sua carreira.

Nos vídeos e fotos que mostram detalhes de seu treinamento, o craque disse: “Sozinho não, com Deus sempre”. Esta não é a primeira vez que ele critica a postura da diretoria do Verdão em não deixar com que ele trabalhe com os demais jogadores. Em uma entrevista dada ao Globo Esporte, em maio, ele comentou sobre a mesma situação.

“Estava treinando à parte, em outro horário. Isso não se faz com ninguém, é uma falta de respeito, em todos os sentidos da palavra. Se a equipe treina de manhã, eu treino à tarde. Se a equipe treina à tarde, eu treino de manhã”, desabafou.

Atualmente, com 34 anos, Guerra vive a expectativa de ingressar em um novo clube e conseguir voltar a atuar, algo que não acontece desde o final de seu empréstimo com o Bahia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LOBO GUERRA 18🇻🇪 (@18loboguerra) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.