Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BALANÇOU!

Fora do São Paulo, Daniel Alves revela dirigente que o fez 'balançar': "Ele te explica as coisas, você se apaixona"

Daniel Alves ainda rasgou elogios ao dirigente que apresentou uma proposta para contratá-lo

Redação Publicado em 29/09/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves na época em que defendia a camisa do São Paulo - GettyImages
Daniel Alves na época em que defendia a camisa do São Paulo - GettyImages

Daniel Alvesrescindiu seu contrato com o SãoPauloem setembro deste ano, e desde então está livre no mercado para fechar com qualquer clube que interessar. No entanto, depois de muitas especulações e propostas, ele decidiu ficar o resto do ano sem nenhuma equipe.

Porém, nesse meio tempo em que as possibilidades iam sendo apresentadas, uma proposta em especial mexeu com o jogador. Em entrevista ao "Flow Sport Club", no YouTube, Daniel Alves falou sobre a procura do Athletico-PR, e rasgou elogios ao dirigente do clube paranaense.

Presidente do Furacão, MarcioCelsoPetraglia foi o responsável por apresentar uma possibilidade que balançou o lateral.

"Recebi ofertas, mas, sendo bem sincero, peco por isso, mas aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado de alguém, seria do Petraglia. Esse cara é uma águia, gigante, de conhecimento, de como fazer as coisas. De não participar de um sistema, de acreditar no que faz. Ele te explica as coisas, e você se apaixona. Balancei... Mas não dá, não está no tempo. Toma um tempo para você, para botar ideias no lugar. Qual o preço para pagar? Está disposto? Se não está, acabou... Sou um cara que não abdico dos meus sonhos até realizá-los... Tentar até último o instante", contou.

Depois de milhões em dívidas não quitadas, Daniel Alves e São Paulo decidiram pelo término do contrato do jogador. De acordo com o site "ESPN", o acordo entre as partes prevê o pagamento de R$ 18 milhões aos quais o jogador já tem direito.

Além disso, ainda tem metade de todo o restante que ele teria para receber até o fim de seu contrato, em dezembro de 2022.

Daniel Alves chegou ao São Paulo em 2019 e em pouco mais de dois anos, entrou em campo em 95 jogos, marcou 10 gols e conquistou o título do Campeonato Paulista em 2021.