Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Fora da finalíssima do Carioca, Gabigol desabafa após expulsão: “Desrespeito com seu trabalho”

Atacante ficou incomodado com a forma que o árbitro tomou a decisão ao aplicar o segundo cartão amarelo

Pedro Ungheria Publicado em 13/07/2020, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol desabafa após expulsão da final do Campeonato Carioca - GettyImages
Gabigol desabafa após expulsão da final do Campeonato Carioca - GettyImages

No último domingo, 12, Flamengo e Fluminense entraram em campo para os primeiros 90 minutos de decisão do Campeonato Carioca. Após um jogaço, o rubro-negro terminou com a vantagem de 2x1 sobre o tricolor das laranjeiras.

Porém, o confronto ficou marcado por muita rivalidade e acontecimentos que causaram um grande alvoroço entre os torcedores, que se quer estavam presentes no estádio do Maracanã.

Um dos momentos mais tensos da tarde foi quando Gabigol, ao ser substituído, foi expulso pelo juiz Wagner Magalhães. Caminhando para a beira do campo, o camisa 9 teria sido punido por estar retardando o jogo, ou por desrespeito, o que só será confirmado com a súmula, que é divulgada no dia seguinte, neste caso, nesta segunda-feira, 13.

Com isso, o profissional teceu o segundo cartão para Gabriel, o que ocasionou o vermelho e, consequentemente, sua expulsão da próxima partida que acontecerá nesta quarta-feira, 15.

Pelas redes sociais, o jovem publicou um breve desabafo sobre a situação. Incomodado com a forma que tudo aconteceu, o artilheiro do Flamengo pediu um pouco mais de respeito com seu trabalho.

"Assim... Simplesmente assim tiram você de uma final. Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família, que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor", desabafou o atacante.

Pelo visto, não foi só o craque que ficou incomodado, muito pelo contrário. Na saída da partida, Jorge Jesus, responsável pela troca entre Gabigol e Léo Pereira, classificou o ocorrido como “uma coisa de louco”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em

O JOGO:

O Flamengo venceu o Fluminense neste domingo, 12, como visitante, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Pelo placar de 2 a 1, o rubro-negro larga em vantagem para a decisão do título do estadual. Pedro e Michael marcaram pela equipe de Jorge Jesus, enquanto Evanílson marcou o único gol tricolor.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 15, às 21h (de Brasília), no Maracanã, com mando do Flamengo. O rubro-negro é o campeão da Taça Guanabara (primeiro turno do Carioca) e o tricolor é o campeão da Taça Rio (segundo turno). O Flamengo pode até empatar para garantir o título da competição.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.