Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fora da Copa do Mundo, mãe de técnico da Itália alfineta Jorginho

A Itália ficou de fora da Copa do Mundo e a mãe de Roberto Mancini apontou para um erro de Jorginho contra a Macedônia; confira!

Redação Publicado em 25/03/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de técnico da Itália saiu criticando Jorginho depois da não ida para a Copa do Mundo - GettyImages
Mãe de técnico da Itália saiu criticando Jorginho depois da não ida para a Copa do Mundo - GettyImages

Pela segunda vez consecutiva, a Itália fica de fora da Copa do Mundo e a mãe de Roberto Mancini criticou a queda nos playoffs das Eliminatórias. Para se ter ideia, Marianna Puolo não quis apontar falhas individuais, mas citou um erro de Jorginho no gol da Macedônia do Norte, que colocou o país ainda mais próximo do mundial de 2022. 

Em entrevista para uma "rádio italiana", a mãe de Roberto Mancini pediu pela convocação de Mário Balotelli. Visivelmente chateada com a forma como a Itália ficou de fora da Copa do Mundo,  Marianna Puolo também não poupou críticas para Jorginho. O meio-campista não conseguiu evitar o chute que ocasionou no gol dos rivais. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Ontem poderia ter sido melhor, mas isso é futebol, às vezes as coisas dão certo e às vezes as coisas dão errado. Tínhamos a partida em nossas mãos, mas o ataque não foi bem. Eu teria chamado Balotelli, porque ele tem uma força física incrível e na frente do gol ninguém pode detê-lo", afirmou a mãe de Roberto Mancini.

Infelizmente, erros como o de Jorginho nos custaram (a vaga na Copa do Mundo). Eu não quero apontar meu dedo para ele porque certamente não fez de propósito, mas se você perde dois pênaltis...", completou.
Com gol no fim, Itália perde para Macedônia e dá adeus à Copa do Mundo
Com gol no fim, Itália perde para Macedônia e dá adeus à Copa do Mundo - Getty Images

SAIBA COMO FOI A QUEDA DA ITÁLIA NA COPA DO MUNDO!

Nesta quinta-feira, 24, Itália e Macedônia do Norte se enfrentaram no Estádio Renzo Barbera, em Palermo, em jogo válido pela semifinal da repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo. E quem esperava uma classificação fácil dos italianos se surpreendeu! O time de Roberto Mancini pressionou durante todo o jogo, mas não foi eficiente e, nos acréscimos, acabou eliminado pela Macedônia de maneira histórica. Itália fora da Copa do Mundo!

O banho de água fria veio aos 47, quando a Macedônia marcou o gol que eliminou os italianos! Miovski ganhou disputa pelo alto e desviou de cabeça para Trajkovski, que ajeitou e bateu cruzado, de fora da área, sem chances para Donnarumma, que não alcançou a bola e viu ela entrar no canto direito! Itália fora da Copa do Mundo pela segunda vez consecutiva!