Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Foi xingado, ou não? Emissora francesa faz análise das imagens entre Neymar Jr e Álvaro e chega em conclusão!

Tudo começou em um lance onde o zagueiro do Olympique demorou para repor a bola!

Pedro Ungheria Publicado em 15/09/2020, às 09h39 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

A polêmica envolvendo Neymar Jr e Álvaro Gonzalez segue dando o que falar! Estima-se que somente na quarta-feira, 16, a Ligue 1 deva se pronunciar sobre como lidará com a situação.

Para quem não está a par do que está acontecendo, vamos lá: Durante a segunda partida do PSG pelo Campeonato Francês, Neymar Jr afirmou ter sido vítima de ofensas racistas por parte do zagueiro do Olympique.

Em um determinado momento, durante uma confusão no meio de campo, o brasileiro deu um soco na cabeça do defensor, o que ocasionou sua expulsão.

Após o alvoroço causado, Gonzalez se pronunciou, negando qualquer tipo de ofensa racista, enquanto o camisa 10 do time do Parque dos Príncipes afirmou, com plena certeza, que foi alvo do xingamento: “Macaco filho da ****”.

De acordo com uma análise feita pela Teléfoot, emissora francesa, responsável pela transmissão dos jogos, não foi possível encontrar o momento em que Álvaro cita a frase que Neymar Jr afirmou ter escutado.

“Há um insulto, com certeza há insultos, bem conhecidos no mundo do futebol, principalmente em relação à mãe de Neymar. No entanto, a afirmação de Neymar é de linguagem racista. Não cabe a nós julgar essas imagens. Não podemos confirmar o que Neymar disse com as imagens que temos. Vimos as câmeras mais próximas das supostas ações. Dissecamos tudo, agora está nas mãos da liga”, disse o jornalista Thibault Le Rol, do "Téléfoot".

Caso o insulto tenha realmente acontecido, o zagueiro pode pegar até dez jogos de gancho. Já no caso de Neymar, ele está sujeito a até sete jogos de suspensão, justamente pelo fato da agressão que cometeu contra o atleta adversário.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.