Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUSTO?

Foi justo? Vote em quem deveria ter vencido o "The Best" da Fifa

Robert Lewandowski levou o prêmio "The Best" da Fifa e deixou para trás Mohamed Salah e também Lionel Messi; vote em quem deveria ter vencido a premiação!

Redação Publicado em 17/01/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vote em quem deveria ter vencido o prêmio "The Best" da Fifa - GettyImages
Vote em quem deveria ter vencido o prêmio "The Best" da Fifa - GettyImages

Nesta segunda-feira, 17, a Fifa elegeu os melhores jogadores da temporada através do prêmio "The Best". No masculino, Robert Lewandowski venceu Lionel Messi, além de Mohamed Salah e conquistou a premiação individual. No entanto, o SportBuzz concedeu ao leitor o direito de votar em quem deveria ter vencido; vote abaixo!

Quem deveria ter vencido o "The Best" da Fifa?

  • Lionel Messi (Crédito: GettyImages)
  • Robert Lewandowski (Crédito: GettyImages)
  • Mohamed Salah (Crédito: GettyImages)

CANAL - SPORTBUZZ: 

Nesta segunda-feira, 17, a Fifa anunciou a premiação do Fifa "The Best" e, mais uma vez, quem dominou foi Lewandowski. O jogador superou o Mohamed Salah e Messi e conquistou o prêmio de melhor jogador do ano em 2021. O craque fez grande temporada com a camisa do Bayern de Munique. 

Fifa The Best
Lewandowski venceu Messi e Salah e conquistou o prêmio "The Best" (Transmissão Fifa)

Lewandowski recebeu a premiação e fechou a temporada de 2021 de uma maneira brilhante e poucos esperavam a conquista da "Bola de Ouro" e também do Fifa "The Best". Isso porque, ele perdeu a Bola de Ouro de 2021 para Lionel Messi no último mês de novembro, mas dessa vez saiu vitorioso.