Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Fluminense x Vila Nova: escalações para o duelo pela Copa do Brasil

Nesta terça-feira, 19, Fluminense x Vila Nova se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil; confira quais as escalações para a partida!

Redação Publicado em 19/04/2022, às 03h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta terça-feira, 19, Fluminense x Vila Nova se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil - Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr
Nesta terça-feira, 19, Fluminense x Vila Nova se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil - Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr

Fluminense x Vila Nova se enfrentam na terça-feira, 19, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. Enquanto os cariocas estreiam na competição, vindo de vitória sobre o Cuiabá no último final de semana, os goianos já eliminaram Rio Branco e Guarani para chegar até a terceira fase e estão atualmente há cinco jogos sem vencer.

Após a dura derrota para o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana, o técnico Abel Braga optou por dar um descanso a alguns de seus titulares e poupou alguns nomes como Cano, David Braz e Cris Silva no triunfo sobre o Cuiabá no último sábado, 18. A expectativa agora é que o Fluminense entre com o time completo na Copa do Brasil, com exceção de Felipe Melo, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já pelo lado do Vila Nova, a equipe que não vence há cinco jogos sem vencer deve entrar em campo com o que tem de melhor e ainda pode contar com um reforço de última hora. O volante Ralf, ex-Corinthians, foi apresentado no último domingo, 17, e chega para ajudar o time na disputa da Série B. Ralf estava atuando pelo Cianorte e já pode estrear contra o Fluminense.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE:Fábio; Calegari (Samuel Xavier), Nino, David Braz, Manoel e Cris Silva; André, Yago Felipe e Ganso; Luiz Henrique, Jhon Arias (Willian) e Cano (Fred) // VILA NOVA:Georgemy; Alex da Silva, Rafael Donato, Renato e Formiga; Pablo (Bambu), Rafael Victor e Arthur; Matheuzinho, Victor Andrade (Jean Silva) e Pablo Dyego.

Fluminense enfrenta o Vila Nova na Copa do Brasil
Fluminense enfrenta o Vila Nova na Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação

FLUMINENSE VENCE O CUIABÁ NO BRASILEIRÃO

Cuiabá e Fluminense se enfrentaram neste sábado, 16, pelo Brasileirão, e não apresentaram nada de diferente, mas o Tricolor saiu com a vitória de 1 a 0. Jogando na Arena Pantanal, o Dourado não se impôs como mandante e criou poucas oportunidades. Enquanto isso, o Tricolor tentou finalizar contra a meta de Walter, os atacantes não estavam calibrados para balançar as redes, mas o zagueiro Paulão fez contra e deu a vitória para o time carioca.