Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense x Red Bull Bragantino: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam no Maracanã, em partida que encerra a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 30/11/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Bragantino: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Fluminense x Bragantino: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, 30, pelo encerramento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no G-4, o Tricolor carioca recebe o Massa Bruta às 20h (de Brasília), no Maracanã.

Com os resultados anteriores na rodada, o Fluminense caiu para a sétima colocação da tabela, mas uma vitória sobre o Bragantino coloca a equipe na quarta posição. O time vem de uma vitória de virada sobre o Inter na última rodada, fora de casa, e soma 35 pontos – sete atrás do líder Atlético-MG.

Do outro lado, o RB Bragantino vem de duas vitórias no Brasileirão, contra Botafogo e Bahia. O Massa Bruta saiu da zona de rebaixamento, mas busca uma vitória fora de casa para se afastar ainda mais do Z-4.

No jogo do primeiro turno, o Red Bull Bragantino venceu o Fluminense por 2 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião; André, Martinelli e Nenê; Lucca, Wellington Silva e Marcos Paulo.

Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Onde assistir?

O duelo que encerra a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio de Janeiro), na TV fechada, e pelo Premiere (todo o Brasil), no pay-per-view.

Arbitragem

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)