Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fluminense x Flamengo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações do clássico carioca

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 9, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 08/09/2020, às 17h05 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 9, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 9, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 9, Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar na temporada, mas dessa vez pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos opostos na competição, mas prometem fazer um clássico de tirar o fôlego no Estádio do Maracanã, às 21h30. 

O Tricolor das Laranjeira, que vivia um bom momento na temporada, vem de um empate e uma derrota no Brasileirão e precisa da vitória para se colocar na disputa por uma vaga no G-4. No entanto, Odair Hellmann deve ter alguns problemas para escalar sua equipe no setor ofensivo. 

Isso se deve, pois o Flu acabou vendendo, na útima quinta-feira, 8, Evanilson, seu principal atacante na temporada. O jogador acabou acertando sua ida para o Porto, de Portugal, e o Fluminense lucrou com um valor de 13,5 milhões de reais. 

Além dele, Fred também não poderá ficar à disposição do treinador, pois sua esposa testou positivo para o novo coronavírus. Além dos dois craques, o Tricolor não vai poder contar com Muriel e Pablo Dyego, que também serão desfalques para o clássico. 

Já o Flamengo deve continuar com a mesma base do time que venceu o Fortaleza, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Domènec Torrent terá os mesmo desfalques das últimas partidas como Diego Alves, César, além de Bruno Henrique e João Lucas, que estão no departamento médico. 

Vale lembrar que o rubro-negro carioca chega embalado para o confronto, o Fla está invicto na competição há seis rodadas no Brasileirão. São quatro vitórias e dois empates, além disso essa sequência acabou colocando o time de vez na briga pelo título nacional. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida, que ocorre ás 21h30 (horário de Brasília), será transmitida pela Rede Globo e também pelo Premiere FC. Vale lembrar que a repercussão e todos os lances do jogo você confere no SportBuzz. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Wellington Silva.

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro (Michael).


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.