Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 1ª FINAL!

Fluminense x Flamengo: Onde assistir e prováveis escalações da final

Rivais se enfrentam no primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 12/07/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo acontece neste domingo, 12 - GettyImages / Divulgação
Jogo acontece neste domingo, 12 - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 12, o clássico carioca promete levar muitas emoções para os torcedores de Fluminense e Flamengo. As equipes se enfrentam no Maracanã para disputar o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de 2020.

Por conta da melhor campanha ao longo da competição, o Flamengo optou por ser mandante no segundo jogo e, portanto, o Fluminense será mandante neste domingo e terá o direito de transmitir o jogo em seus canais oficiais.

O clássico promete ser bastante agitado devido à vitória do Fluminense na Taça Rio. A partida contou com diversas provocações entre os jogadores e o reencontro vem mexendo com a ansiedade dos torcedores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Para o clássico, o Fluminense segue com o desfalque do atacante Fred, diagnosticado com um problema no olho. Em seu lugar, o jovem Evanilson deve ser escalado como titular, já que não teve lesão detectada após ser substituído no intervalo do último jogo.

Com destaque para Muriel e Nenê, o Tricolor espera repetir a ótima atuação da última quarta-feira, 08, para vencer o Flamengo e abrir vantagem na grande decisão.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com: Muriel; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi e Yago (Yuri); Nenê, Marcos Paulo e Evanilson (Fernando Pacheco).

O Flamengo dificilmente deve ter seu time titular alterado para o clássico. Com a base já formada pelos jogadores, o time rubro-negro torce por atuações mais presentes de Gabigol e Bruno Henrique na partida deste domingo, 12.

Além disso, a equipe de Jorge Jesus também tenta esquecer os boatos sobre a possível saída do treinador ao Benfica, clube que tem o português como principal alvo para o comando do time.

Com isso, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro (Michael) e Gabigol.

ONDE ASSISTIR?

A primeira final do Campeonato Carioca acontece neste domingo, 12, às 16h (horário de Brasília, no Maracanã. Seguindo as determinações da Medida Provisória, o Fluminense terá o direito de transmitir o clássico em seus canais oficiais através da FLUTV.

A arbitragem fica nas mãos de Wagner do Nascimento Magalhães, que será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. Carlos Eduardo Nunes Braga comanda o VAR.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.