Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Fluminense x Figueirense: onde assistir e prováveis escalações da partida pela Copa do Brasil

Os clubes se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da competição nesta terça-feira, 24

Damaris Andrade Publicado em 25/08/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Nesta terça-feira, 24, Fluminense e Figueirense se encontram no Estádio Maracanã na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor carioca entra em campo em desvantagem, já que o clube de Santa Catarina levou a melhor no primeiro jogo, vencendo por 1 a 0.

Entretanto, o Fluminense terá Nenê na equipe, que é um dos artilheiros da competição, com 3 gols. Além disso, o clube carioca está na sétima colocação do Brasileirão, com duas vitórias e duas derrotas.

Já o Figueirense não vive boa fase na Série B, com duas derrotas e uma vitória. O clube se encontra na 12ª colocação e precisa vencer o Fluminense para avançar pra quarta fase da Copa do Brasil.

A partida entre Fluminense e Figueirense será transmitida pelo canal Sportv e pelo Premiere.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão, Egídio, Yuri, Dodi, Michel Araújo, Ganso, Luiz Henrique, Marcos Paulo.

Figueirense: Sidão, Lucas, Alemão, MAtheus, Victor Oliveira, Geovane, Elyeser, Keké, Marquinhos, Diego Gonçalves, Everton Santos.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.