Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Corinthians: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Com muita pressão, equipes entram em campo na 10ª rodada do Brasileirão

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Corinthians duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Fluminense e Corinthians duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste final de semana, o Campeonato Brasileiro dá início à 10ª rodada. Com diversos jogos interessantes, o torneio promete ter dias bastante agitados. No domingo, 13, Fluminense e Corinthians entram em campo em busca da recuperação.

Vindo de derrota no clássico, o Fluminense tenta aliviar a pressão sobre o trabalho de Odair Hellmann para subir na tabela do Brasileirão. Com 11 pontos em nove jogos, o Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com o atacante Fred, diagnosticado com coronavírus.

o Corinthians também foi derrotado no clássico paulista e a situação já é mais preocupante. Com a demissão de Tiago Nunes, o Timão soma apenas nove pontos e está próximo da zona de rebaixamento. Para a partida, Fagner e Danilo Avelar cumprem suspensão. Dyego Coelho será o treinador.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Muriel; Calegari, Digão, Luccas Claro e Egídio; Yuri Lima, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Pacheco e Wellington Silva.

Corinthians: Cássio; Michel, Gil, Bruno Méndez e Lucas Pitón; Cantillo, Éderson, Ramiro e Otero; Jô e Léo Natel.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fluminense e Corinthians acontece neste domingo, 13, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.