Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA RIO!

Fluminense x Botafogo: Veja onde assistir e prováveis escalações da semifinal da Taça Rio

Equipes se enfrentam neste domingo, 05, às 16h, no estádio Nilton Santos

Guilherme Assumpção Publicado em 05/07/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Botafogo não deve ser televisionado - GettyImages / Divulgação
Fluminense e Botafogo não deve ser televisionado - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 05, os torcedores poderão acompanhar o primeiro clássico do futebol brasileiro após o retorno dos jogos. Isto porque, Fluminense e Botafogo se enfrentam na semifinal da Taça Rio e lutam por uma vaga na grande decisão.

A partida será disputada no estádio Nilton Santos e o duelo promete ser bastante disputado. Com resultados não tão positivos nos últimos jogos, Fluminense e Botafogo tentam encontrar a melhor forma física por conta do pouco tempo de treinamentos que tiveram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Fluminense tenta conquistar a primeira vitória depois do retorno do Campeonato Carioca. No último duelo, a equipe de Odair Hellmann não saiu do zero com o Macaé, fora de casa, e busca reencontrar o caminho das vitórias diante do rival.

Para a partida, o Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com a presença do zagueiro Matheus Ferraz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar do defensor, Digão, Luccas Claro e Frazan disputam uma vaga na equipe titular.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com: Muriel; Gilberto, Nino, Digão (Luccas Claro) e Egídio; Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo (Pacheco) e Fred. As informações são do site 90min.

o Botafogo tenta se manter invicto desde o retorno da competição. Até o momento, a equipe venceu uma e empatou outra. Para este clássico, o treinador Paulo Autuori deve manter boa parte da equipe que vem sendo escalada na Taça Rio.

Com destaque para as atuações do meia Bruno Nazário e do atacante Pedro Raul, o Fogão confia em seu bom entrosamento para sair vitorioso e garantir vaga na grande final do Estadual.

Desta maneira, o Botafogo deve ir a campo com: Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Cícero e Danilo Barcelos; Alex Santana (Caio Alexandre), Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

ONDE ASSISTIR?

A partida acontece neste domingo, 05, às 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Por conta da grande confusão instaurada no Campeonato Carioca em relação aos direitos de transmissão, a TV Globo confirmou na tarde do sábado, 4, que faria a transmissão da partida. Com isso, os torcedores poderão acompanhar ao vivo na emissora. 

Vale ressaltar que o Botafogo aguarda um aval para poder transmitir o jogo através de seu canal no Youtube, mas esta é apenas uma ideia do clube alvinegro e a situação precisa ser avaliada e autorizada por todas as partes. 

Com a novidade, especula-se que as ideias de transmitir pela internet sejam canceladas. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.