Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Fluminense x Atlético-GO: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil

Guilherme Assumpção Publicado em 15/09/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Atlético-GO duelam no Maracanã - GettyImages / Divulgação
Fluminense e Atlético-GO duelam no Maracanã - GettyImages / Divulgação

O meio de semana promete ser bastante agitado para os torcedores brasileiros. Com as disputas da Libertadores e da Copa do Brasil, os times se preparam para os desafios da temporada. Um dos destaques será a partida entre Fluminense e Atlético-GO.

Jogando a quarta fase da Copa do Brasil, o Fluminense inicia a série de ida e volta no Maracanã e decide a vaga fora de casa. Em duelo de Série A, o Tricolor reencontra o Dragão após empate por 1 a 1 no Brasileirão.

Com a vantagem de definir a vaga em casa, o Atlético-GO chega confiante para a disputa da Copa do Brasil. Com a vitória recente diante do Bahia, o Dragão sonha com um bom resultado para sair na frente contra o rival carioca.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Nino (Ferraz) e Egídio; Yuri Lima, Dodi, Michel Araújo, Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Gilvan; Edson, Oliveira, Janderson, Chico, Gustavo Ferrareis; Renato Kayzer.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fluminense e Atlético-GO acontece nesta quarta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo será apitado por Caio Max e terá transmissão ao vivo da TV Globo (estado do Rio de Janeiro) e do SporTV.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.