Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HERÓI!

Fluminense: Willian Bigode desabafa após virada no Brasileirão

Willian Bigode foi decisivo para o Fluminense, que venceu o Goiás no Brasileirão e com direito a um golaço do atacante; confira o que ele disse sobre o jogo!

Redação Publicado em 20/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode decidiu para o Fluminense nesta rodada do Brasileirão - Transmissão Premiere FC
Willian Bigode decidiu para o Fluminense nesta rodada do Brasileirão - Transmissão Premiere FC

Willian Bigode foi decisivo para o Fluminense no Brasileirão. Nesta quarta-feira, 20, contra o Goiás, o Tricolor das Laranjeiras buscou uma grande virada no Serrinha e saiu com uma vitória de 3 a 2. O atacante chamou a responsabilidade e fez o gol que deu os três pontos para o time de Fernando Diniz. Após a bola parar de rolar, ele falou sobre a partida. 

O atacante do Fluminense reconheceu a dificuldade que o jogo proporcionou ao Fluminense e declarou que o Goiás foi um time extremamente competitivo. Willian Bigode destacou que o Tricolor das Laranjeiras não pode vacilar nas partidas e aproveitou para celebrar a vice-liderança provisória na tabela do Brasileirão. O resultado foi fundamental para a equipe de Fernando Diniz. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Jogo difícil. Sabíamos da dificuldade de jogar contra o Goiás. Sempre um time competitivo. Mas temos um grupo que sabe o que quer. Sabemos que não podemos nos distrair com o comodismo. Jogo assim se resolvem nos detalhes", declarou ao "Premiere FC"

Como foi a virada do Fluminense em cima do Goiás nesta rodada do Brasileirão?

Goiás e Fluminense fizeram uma partida disputada nesta rodada do Brasileirão. Os dois times se enfrentaram nesta quarta-feira, 20, no Serrinha, e fizeram um confronto eletrizante.  A equipe de Jair Ventura aproveitou as falhas dos sistema defensivo rival e colocou a bola na rede duas vezes para fazer  2 a 1, mas em menos de três minutos, o Tricolor das Laranjeiras aproveitou e virou o confronto para 3 a 2 e saiu com o resultado positivo.

Fluminense e Goiás
Fluminense e Goiás se enfrentaram nesta quarta-feira, 20, pelo Brasileirão 2022 (Crédito: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

O Fluminense saiu na frente do placar no Serrinha, após começar bem a partida. Aos poucos, o Goiás se encontrou no jogo, pressionou a saída de bola do time rival e buscou a virada diante da sua torcida. No final da partida, o Tricolor das Laranjeiras aproveitou para empatar e fazer o terceiro. Placar final: 3 a 2 e vitória importante para o time de Fernando Diniz.