Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FASE

Fluminense: Wellington Silva analisa confronto na Copa do Brasil e pede: "Tem que dar muito valor"

Atacante retornou ao clube das Laranjeiras após defender o Internacional nas últimas temporadas

Guilherme Assumpção Publicado em 09/03/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington foi contratado no início deste ano - Transmissão TV Fluminense
Wellington foi contratado no início deste ano - Transmissão TV Fluminense

O bom momento do Fluminense dentro de campo vem deixando os torcedores muito animados para a sequência da temporada do futebol brasileiro. O Tricolor iniciou muito bem a disputa da Taça Rio e aplicou duas goleadas nas duas primeiras partidas. No último domingo, 8, venceu o Resende por 4 a 0, no Maracanã.

No dia seguinte ao duelo, o atacante Wellington Silva concedeu entrevista coletiva no CT Carlos Castilho e já projetou o confronto válido pela Copa do Brasil, contra o Figueirense, nesta quarta-feira, 11, pela terceira fase da competição, fora de casa.

“Independentemente do momento que o Figueirense está passando, a gente tem que fazer o nosso jogo, fazer com que a gente possa continuar crescendo, evoluindo... Campeonato muito importante, então a gente tem que dar muito valor. A gente tem que chegar para dar nosso melhor, buscar a vitória, se não qualquer resultado... O empate também para gente trazer para o Rio de Janeiro e tentar a classificação aqui”, avaliou o jogador.

A forma de disputa do torneio nacional é diferente do regulamento da Copa Sul-Americana, que conta o gol qualificado como critério de classificação. A Copa do Brasil não tem mais este “poder” e Wellington comentou a diferença das situações, já que o Tricolor foi eliminado da Sul-Americana por conta do gol sofrido no Maracanã, na partida de ida diante da Unión La Calera, do Chile.

“Aquele gol aqui (contra La Calera) acabou desclassificando a gente. A gente tem que esquecer, já passou. Agora é pensar na Copa do Brasil. A gente tem que dar nosso melhor, continuar evoluindo. É um campeonato muito importante”, disse o atacante.

Após passar dois anos atuando pelo Internacional, Wellington retornou ao Fluminense no início desta temporada e se mostrou muito contente com a oportunidade. De acordo com ele, o período em Porto Alegre não foi de muitas oportunidades dentro de campo.

“Quando fui pro Inter, seria o primeiro clube que ia jogar além do Fluminense. No início foi difícil assimilar. Mas o Inter é um grande clube. Tenho muito a agradecer ao Inter. Eu já tava há dois anos e não tive sequência. Mas sou grato ao clube por tudo. Estou muito feliz de ter voltado ao Fluminense, clube que sempre me abriu as portas. Estou muito feliz. Espero continuar evoluindo e dar alegrias ao clube”, contou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.