Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIRADA!

Fluminense vira sobre Alianza Lima na última rodada da Copa Libertadores

No Maracanã, líder do Grupo A, Fluminense garante vitória de virada sobre Alianza Lima, lanterna; Tricolor já estava previamente garantido no topo

Redação Publicado em 29/05/2024, às 23h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense - Lucas Merçon / Fluminense / Flickr
Fluminense - Lucas Merçon / Fluminense / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 29, o Fluminense, do Brasil, recebeu o Alianza Lima, do Peru, em partida válida pela sexta e última rodada da Copa Conmebol Libertadores de 2024. Depois de intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio do Maracanã, os dois times empataram por 2 a 2.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que não iriam facilitar a vida um do outro. Assim, aos 7 minutos, Adrián Arregui abriu o placar para os visitantes. Já na segunda etapa, logo aos 47 minutos, Keno deixou tudo igual. Mas, aos 49 minutos, Serna colocou os peruanos na frente novamente. Porém, aos 51, Marcelo fez com que os cariocas igualassem de novo. Aos 80 minutos, John Kennedy consagrou a virada para o Flu.

Desta forma, com o resultado da partida, o Tricolor Carioca alcança os 14 pontos e dispara na liderança da competição, sem perder em nenhuma partida, enquanto os peruanos amargam na lanterna com apenas quatro pontos conquistados e nenhuma vitória. O próximo compromisso do Fluminense será diante do Juventude, no sábado, 1, pelo Campeonato Brasileiro.