Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Fluminense: Veja os memes da eliminação na Libertadores

O Fluminense deixou a Libertadores e a internet não perdoou a queda do time de Abel Braga na fase que antecede os grupos da competição; veja os memes

Redação Publicado em 17/03/2022, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense caiu na Libertadores e os memes bombaram a internet depois da derrota para o Olimpia - GettyImages
Fluminense caiu na Libertadores e os memes bombaram a internet depois da derrota para o Olimpia - GettyImages

O Fluminense se despediu da Libertadores com uma eliminação dolorosa para o Olimpia. Depois de conseguir um placar de 3 a 1 no jogo de ida, o Tricolor foi até o Paraguai podendo sair com uma derrota de até um gol de diferença, mas perdeu por 2 a 0 no tempo normal e saiu eliminado nas penalidades. Esse foi o roteiro perfeito para os rivais criaram memes. 

A internet não perdoou a falta de títulos do Fluminense na Libertadores e também não deixou de destacar a atuação do Olimpia. Os memes acabaram focando mais na derrota e no feito que o Tricolor alcançou em não conseguir avançar para a fase de grupos. Outras equipes brasileiras já haviam caído nesta parte da competição, como o Corinthians, São Paulo, Grêmio e a Chapecoense. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Quem mais aproveitou para brincar com a eliminação do Fluminense na Libertadores foram os flamenguistas. Já garantidos na fase de grupos da competição e com uma vitória em cima do Vasco no Campeonato Carioca, os rubro-negros tiveram uma noite dos sonhos e aproveitaram para ficar por cima dos rivais ao longo da quarta-feira, 16.

Os memes mais utilizados foram as brincadeiras em relação ao Fluminense ainda não ter conquistado uma Libertadores em toda a sua história. Além disso, os rivais pegaram a tradicional comemoração de Germán Cano, o "Faz o L", e completam a foto com a seguinte palavra depois da queda no torneio: "eLiminados". 

Jogadores do Fluminense
O Fluminense não teve sorte na Libertadores e levou uma grande virada para o Olimpia (Crédito: Lucas Merçon/ Fluminense)

CONFIRA OS MEMES DA ELIMINAÇÃO DO FLUMINENSE NA LIBERTADORES!