Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Fluminense toma atitude importante sobre situação de John Kennedy

Depois de criar grande esperança, Fluminense vem encontrando dificuldades para manter a joia das categorias de base com foco apenas no futebol

Redação Publicado em 02/09/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense afastou John Kennedy do elenco - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Flickr
Fluminense afastou John Kennedy do elenco - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Flickr

Desde as últimas semanas, o Fluminense decidiu que não teria mais a presença do atacante John Kennedy nos treinamentos do elenco profissional. Revelado pelas categorias de base do clube carioca, a joia chegou a receber algumas oportunidades no time principal, mas demonstrou não estar totalmente disposto a fazer aquilo que o futebol exige: ter comprometimento.

De acordo com as informações divulgadas no "Canal do Lessa", John Kennedy foi afastado do elenco por conta da falta de comprometimento e seguidos atrasos para os treinamentos e outras atividades. Vale destacar que o garoto já viveu situação parecida ao repetir os mesmos erros disciplinares com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

Ainda segundo a publicação, o Fluminense enviou John Kennedy para treinar com a equipe sub-20 no CT de Xerém. Por isso, o atacante não vem sendo relacionado para nenhuma partida, já que está cumprindo punição definida pela diretoria, que perdeu a paciência com os seguidos atrasos do jovem jogador para treinamentos, por exemplo.

Até o momento, o Tricolor das Laranjeiras não se pronunciou oficialmente sobre o caso. De acordo com as informações do site "GE", John Kennedy vem sendo tema frequente no clube por conta de seu comportamento. Na análise, o atacante tem se exposto em bailes mesmo depois de ser chamado na delegacia por dirigir sem habilitação e por ter 10 gramas de maconha no carro.

John Kennedy vibrando com gol no Fluminense
Fluminense tenta recuperar o talento de John Kennedy (Crédito: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr)

Além dessa situação, o Fluminense se incomodou com atrasos para apresentações antes dos jogos e também após uma fratura sofrida pelo jogador durante uma pelada em sua folga. Tudo isso relatado fez com que a diretoria tomasse a decisão de rebaixar John Kennedy ao sub-20 para tentar recuperar o talentoso garoto de Xerém.