Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

Fluminense: Thiago Silva chega ao Brasil com festa no aeroporto

Thiago Silva chega ao Rio de Janeiro com festa da torcida do Fluminense no aeroporto e comenta ansiedade de voltar a atuar pelo Tricolor

Redação Publicado em 07/06/2024, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva chegou ao Rio de Janeiro com festa - Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves
Thiago Silva chegou ao Rio de Janeiro com festa - Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves

Após ter retorno anunciado e causar grande expectativa na torcida, Thiago Silva chegou ao Brasil para se apresentar no Fluminense, e foi recebido com festa no aeroporto. O desembarque no Rio de Janeiro foi realizado na manhã desta sexta-feira, 7, e o atleta comentou sobre a volta ao clube do coração.

"Fico feliz com a recepção. O carinho da minha parte é igual, se não for maior. Jogar no clube do coração não tem preço", afirmou Thiago Silva, que passou os últimos 16 anos no continente europeu, tendo atuado por diversos times, como Milan, PSG e Chelsea, onde conquistou o título da Champions League.

Na noite desta sexta-feira, 7, está programada a apresentação do craque, em um evento que já tem mais de 51 mil ingressos vendidos no Maracanã, e também contará com um show do Sorriso Maroto, grupo de pagode. Na oportunidade, ele irá conceder sua primeira entrevista coletiva após o retorno.

"Eu acredito que vai ser uma festa linda, como sempre a torcida do Fluminense fez. Ano passado foi lindo com a Libertadores. Espero que possamos festejar mais um título esse ano", completou Thiago sobre a expectativa de voltar a atuar no estádio do Maracanã com a camisa do Fluminense, já que chegou a voltar com a Seleção Brasileira.

Thiago Silva em ação pelo Chelsea
Thiago Silva em ação pelo Chelsea - Getty Images

Mesmo já no Brasil, a estreia do defensor deve acontecer daqui pelo menos um mês, devido à abertura da janela de transferências. Ela acontece somente no próximo dia 10 de julho, e é o que possibilitará os times do país a inscreverem novos jogadores que estavam sob contrato no momento do fechamento da última janela.