Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Fluminense tenta resolver dilema sobre futuro de Michel Araújo

Depois de emprestar o jogador, Fluminense aguarda a definição do clube árabe para saber se reintegra Michel Araújo ao elenco ou se toma nova decisão

Redação Publicado em 23/05/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense aguarda para definir o futuro do uruguaio - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense aguarda para definir o futuro do uruguaio - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Em momento mais tranquilo na temporada, o Fluminense tenta resolver a situação do meia Michel Araújo, que está emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, até o dia 31 de maio. Sem nenhuma resposta por parte do clube estrangeiro, a diretoria carioca não sabe se aguarda o retorno do jogador ou se busca uma solução com os árabes.

De acordo com as informações do site “GE”, o Al-Wasl tem até o dia 31 para definir se investe algo em torno de R$ 15 milhões na compra de Michel Araújo. Com bons números no futebol do exterior, o meio-campista aguarda a definição entre os clubes para saber quais vão ser os próximos passos de sua carreira.

CANAL - SPORTBUZZ:

Conhecido pela torcida do Fluminense, Michel Araújo tem feito sucesso no Al-Wasl, nos Emirados Árabes. Em uma função diferente, o meia uruguaio tem assumido uma posição mais avançada, vem se tornando um dos grandes goleadores da equipe na atual temporada e comanda a equipe em busca de títulos importantes nos torneios locais.

Chegando à equipe por empréstimo até o mês de maio de 2022, Michel Araújo lembrou da sua saída do Fluminense e contou porque decidiu buscar novas oportunidades. Além disso, o jogador revelou que não sabe o futuro e que a opção de compra de seu passe por parte do clube árabe é uma incógnita. A declaração foi dada em entrevista ao SportBuzz.

Michel Araújo em ação no Fluminense
Fluminense aguarda para definir a situação (Crédito: GettyImages)

Essa saída se deu um pouco pela perda de espaço no elenco. É normal, acontece sempre. O treinador não gostou de mim, das minhas características. Ainda não sei qual foi o motivo, mas ele procurou outro jogador e está ótimo, eu aceitei. O que eu não aceitei foi ficar sem jogar", contou Michel Araújo, que deixou o futuro em aberto.

"Eu tenho que voltar para o Brasil. Meu contrato encerra agora, meu contrato principal é com o Fluminense, estou aqui por empréstimo. Então, pelo que eu tenho entendido, eu tenho que voltar para o Fluminense no mês de junho. Ainda não sei o que vai acontecer. Mas meu contrato principal é com o Fluminense”, revelou o meia.