Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Fluminense sofre com protesto da torcida e tem que ser escoltado

No desembarque, Fluminense foi alvo de muitas críticas por parte de 15 torcedores, que chegaram a cercar alguns dirigentes e jogadores no aeroporto

Redação Publicado em 17/03/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense está eliminado na Libertadores - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense está eliminado na Libertadores - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Após ser eliminado na Libertadores, o Fluminense sofreu bastante no desembarque do elenco nas primeiras horas desta quinta-feira, 17. Com a presença de cerca de 15 torcedores no saguão do aeroporto, os seguranças do clube tiveram que intervir no protesto, que acabou com grande confusão entre a torcida e os funcionários da equipe.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o presidente Mário Bittencourt foi o principal alvo dos torcedores presentes no aeroporto do Galeão. Por conta da venda precoce do atacante Luiz Henrique em meio à disputa da Libertadores, o dirigente foi cercado pela torcida e precisou de ajuda para entrar em seu carro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Fluminense tentou de todas as maneiras afastar os jogadores da confusão. No entanto, os 15 torcedores invadiram áreas restritas do aeroporto e tiveram acesso para conversar com alguns atletas. Felipe Melo e Abel Braga foram alguns dos que pararam para tentar acalmar a situação com a torcida.

Por conta do tumulto, os seguranças do Tricolor das Laranjeiras tiveram que intervir e ficaram no meio do tumulto. Com agressões de ambas as partes, a confusão foi controlada apenas depois da entrada da delegação no ônibus. Vale destacar que os jogadores chegaram no local a partir das 5h25 (horário de Brasília).

Fluminense em ação
Fluminense sofreu dura derrota na Libertadores (Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr)

FLUMINENSE ELIMINADO!

O Fluminense se despediu da Libertadores com uma eliminação dolorosa para o Olimpia. Depois de conseguir um placar de 3 a 1 no jogo de ida, o Tricolor foi até o Paraguai podendo sair com uma derrota de até um gol de diferença, mas perdeu por 2 a 0 no tempo normal e saiu eliminado nas penalidades.

A internet não perdoou a falta de títulos do Fluminense na Libertadores e também não deixou de destacar a atuação do Olimpia. Os memes acabaram focando mais na derrota e no feito que o Tricolor alcançou em não conseguir avançar para a fase de grupos. Outras equipes brasileiras já haviam caído nesta parte da competição.