Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADIADO!

Fluminense se frustra e adia chegada de Cano; entenda!

Fluminense já tem tudo acertado para anunciar a contratação de Cano, mas foi pego de surpresa com uma informação de última hora envolvendo o jogador

Redação Publicado em 06/01/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense ainda vai ter que esperar por Cano - GettyImages
Fluminense ainda vai ter que esperar por Cano - GettyImages

E a espera vai continuar, torcedor! Mesmo com tudo acertado, o Fluminense ainda não vai poder contar com a presença do atacante Germán Cano (33) nos primeiros treinamentos do ano. Ainda sem ser anunciado, o jogador foi pego de surpresa com uma informação e vai ter que adiar a chegada ao novo clube.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “O Globo”, Germán Cano testou positivo para o novo coronavírus e vai ter que cumprir isolamento nos próximos dez dias. Vale destacar que a apresentação do atacante estava marcada para a próxima segunda-feira, 07, quando todo o elenco retorna aos treinos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Agora, Germán Cano promete focar em sua recuperação para se apresentar o quanto antes ao Fluminense. Segundo a publicação, o atacante está bem e sem sintomas da Covid-19. Porém, o argentino vai cumprir o isolamento já tradicional e espera se manter tranquilo em relação à saúde para voltar em forma aos treinos.

Por conta do teste positivo, Germán Cano adiou a viagem de volta para o Brasil. Assim, o atacante deve embarcar apenas no dia 12 de janeiro e já pode se apresentar ao Fluminense para a realização dos exames médicos e dos primeiros treinamentos. Com tudo acertado, o atleta aguarda apenas a recuperação médica.

Fluminense ainda espera pela chegada de Cano (Crédito: GettyImages)

FLUMINENSE SE DEU BEM!

Na última segunda-feira, 03, o atacante Germán Cano definiu o futuro da carreira e confirmou o acerto com o Fluminense. Através de seu empresário, o jogador foi confirmado como novo reforço do clube carioca. O acordo firmado entre as partes é válido por duas temporadas e deve ser assinado nos próximos dias.

Em contato com o jornal “O Dia”, José Constanzo confirmou o acerto de Cano com o Tricolor das Laranjeiras e anunciou que o exame médico deve ser assinado nos próximos dias, já que o jogador segue curtindo os momentos de férias. Após deixar o Vasco, o argentino vai permanecer no futebol carioca em 2022.