Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCONTRO TRICOLOR

Fluminense promove encontro de torcedores em São Paulo

Ganso e Allan são alguns dos atletas que vão marcar presença no evento

Izabella Macedo Publicado em 06/12/2019, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encontro Tricolor acontece em São Paulo antes de partida contra o Corinthians - GettyImages
Encontro Tricolor acontece em São Paulo antes de partida contra o Corinthians - GettyImages

O Campeonato Brasileiro está no fim, e consequentemente a participação do Fluminense também. Neste domingo, 8, o clube carioca enfrenta o Corinthians, em São Paulo, pela última rodada da competição nacional.

Pensando em fechar o ano com chave de ouro, o “Encontro Tricolor” vai acontecer na capital paulista das 10h às 13h, antes da partida contra o Timão.

O evento será realizado na Garota da Vila, no bairro da Vila Olímpia e contará com a participação dos atletas Ganso, Allan e do ex-goleiro Ricardo Berna, que ficarão no evento das 10h30 às 11h30.

A ideia do encontro é realizar um talk-show envolvendo os atletas. No mesmo local, um estande será montado para promover associações ao clube, venda de produtos oficias e sorteio de brindes para os novos e antigos sócios do clube.

Os ingressos para o jogo, que acontece às 16h, em Itaquera, serão vendidos para os tricolores somente duas horas antes da partida e podem ser adquiridos no Setor Visitante da Arena Corinthians. O valor é de R$ 54 inteira e R$ 27 meia.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.