Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Fluminense pode ter retornos importantes para jogo decisivo da Copa do Brasil; saiba mais!

Jogadores estão recuperados de lesão e são vistos como peças fundamentais de Odair Hellmann

Guilherme Assumpção Publicado em 24/08/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair já pode contar com Fred e Hudson - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC / Fotos Públicas
Odair já pode contar com Fred e Hudson - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC / Fotos Públicas

No último sábado, 22, o Fluminense conquistou uma vitória para lá de importante do derrotar o Athletico-PR, fora de casa, na disputa da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil.

Nesta terça-feira, 25, o Fluminense enfrenta o Figueirense na terceira rodada da competição. O jogo de ida entre as equipes terminou com o placar de 1 a 0 para o time catarinense, que viaja ao Rio de Janeiro para segurar a vantagem.

Além da necessidade de buscar o resultado, o Fluminense pode ganhar duas importantes novidades para o jogo decisivo da Copa do Brasil. De acordo com as informações do site Globo Esporte, Fred e Hudson devem ser relacionados por Odair Hellmann.

O volante e capitão do Fluminense se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo e foi reintegrado ao grupo no último final de semana. Já o atacante Fred está recuperado de lesão na coxa direita e pode ser a novidade no time titular do Fluminense.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.