Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense pode ter retorno importante para rodada decisiva do Brasileirão; saiba mais!

Joia da base vem sendo fundamental para o esquema do Tricolor nos últimos jogos

Redação Publicado em 25/02/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho na vaga do G4 - GettyImages
Fluminense segue de olho na vaga do G4 - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 25, o Fluminense entra em campo para disputar a última rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores, a equipe precisa fazer sua parte diante do Fortaleza e torcer por um tropeço do São Paulo.

Pensando na rodada decisiva, o Tricolor das Laranjeiras pode contar com a presença do volante Martinelli, que torceu o tornozelo na última partida. Apesar da lesão ter sido confirmada, o jovem acelerou o tratamento e foi relacionado para o jogo.

De acordo com as informações do site GE, Martinelli deve realizar um último teste no vestiário para saber se tem condições de jogo. Caso sua escalação seja vetada, Hudson pode ganhar uma chance entre os titulares.

Por outro lado, o Fluminense não terá a presença do goleiro Muriel no banco de reservas. Após perder o pai na última quarta-feira, 24, o atleta foi liberado pela diretoria para ficar próximo à família neste momento.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson (Martinelli), Yago e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred.