Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINALÍSSIMA!

Fluminense pode ter novidade no time titular para enfrentar o Flamengo; confira esboço da escalação!

Odair Hellmann terá nome novo em campo e até mesmo no banco de suplentes!

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann entrará com força total na finalíssima - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas
Odair Hellmann entrará com força total na finalíssima - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 15, mais uma vez a rivalidade entre Flamengo e Fluminense entra em campo para mais uma decisão! Desta vez, o que está em jogo é o Campeonato Carioca! Após vencer por 2x1 o jogo de ida, o rubro-negro entra em campo com a vantagem do empate, enquanto o tricolor das laranjeiras busca a vitória de qualquer jeito.

Para isso, Odair Hellmann já esboçou uma espécie de time titular para enfrentar os comandados de Jorge Jesus. A informação foi veiculada inicialmente pelo UOL Esporte e, logo em seguida, confirmada pelo Globo Esporte.

No último treinamento feito com o elenco, o comandante optou por uma mudança diante do time que começou os noventa minutos iniciais. A novidade seria a presença do zagueiro Nino entre os titulares, ele entraria no lugar de Digão, que atuou nas últimas partidas pelo fato de que o defensor teria sofrido um entorse no joelho esquerdo.

Fluminense (GettyImages)

Recuperado, Nino pode ser a novidade no Tricolor nesta quarta-feira, no Maracanã. Além dele, outro nome que chamou atenção, não entre os titulares, mas, pelo fato de ter sido relacionado, foi Paulo Henrique Ganso. O camisa 10, que estava afastado por um quadro de lombalgia, pode pintar nos gramados na decisão.

Com isso, a provável escalação do Fluminense para a finalíssima será: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago, Dodi; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

A partida será transmitida pela FlaTV no Youtube e poderá também ser acompanhada por portais na internet, que farão o tempo real do confronto, como GloboEsporte.com e Placar UOL.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.