Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Fluminense pode ter desfalques importantes na estreia do Campeonato Brasileiro; entenda!

Treinador Odair Hellmann terá que quebrar a cabeça para escalar o Tricolor das Laranjeiras

Guilherme Assumpção Publicado em 04/08/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair segue treinando o Fluminense antes da estreia - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas
Odair segue treinando o Fluminense antes da estreia - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro, o Fluminense espera realizar uma boa semana de treinamentos antes do primeiro jogo válido pelo torneio nacional. Porém, a equipe coleciona problemas e a escalação se tornou uma verdadeira incógnita.

No último sábado, 1º, o Tricolor encarou o Botafogo em amistoso realizado no estádio Nilton Santos. Já no aquecimento, o meia Paulo Henrique Ganso sentiu dores na região da panturrilha e virou uma preocupação para a estreia.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Ganso teve um edema leve diagnosticado no local e o pouco tempo antes do jogo é motivo de preocupação sobre a presença ou não do meio-campista.

Além dele, o treino desta terça-feira, 04, também teve o zagueiro Digão com dores musculares. O jogador deve realizar exames em breve para saber a gravidade da lesão. Com isso, o defensor virou mais uma preocupação para Odair Hellmann.

A estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro acontece neste domingo, 09, diante do Grêmio, fora de casa. Porém, em caso de classificação do Imortal para a decisão do Campeonato Gaúcho, a partida entre os times deve ser adiada pela CBF.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.