Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Fluminense pode ter desfalque importante em mais um amistoso diante do Botafogo; entenda!

Equipes se enfrentam novamente neste sábado, 1º, no estádio Nilton Santos

Guilherme Assumpção Publicado em 29/07/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense pode não ter Hudson - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas
Fluminense pode não ter Hudson - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas

Enquanto aguarda o início do Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue treinando forte no CT Carlos Castilho após ser derrotado na grande decisão do Carioca para o rival Flamengo. No último sábado, 25, a equipe disputou amistoso diante do Botafogo e saiu com a vitória por 1 a 0.

Porém, as notícias do treinamento do Fluminense da última terça-feira, 28, não são positivas para os torcedores e para o treinador Odair Hellmann. Isto porque o volante Hudson torceu o tornozelo esquerdo e terá que ficar afastado até se recuperar totalmente.

O problema com Hudson foi diagnosticado após o treinamento desta terça-feira, 28, quando o volante e capitão do Fluminense realizou exames e teve a entorse no local confirmada. Agora, o jogador já iniciou o tratamento e aguarda sua recuperação. As informações são do site Globo Esporte.

Com a provável ausência de Hudson, o Fluminense se prepara para mais um amistoso contra o Botafogo, que será realizado neste sábado, 1º, no estádio Nilton Santos. Caso o capitão não possa ser utilizado, o Tricolor terá que encontrar soluções dentro do elenco.

Além disso, o Fluminense volta seu foco total para o início de mais uma edição do Campeonato Brasileiro. A estreia do Tricolor acontece no dia 9 de agosto, às 19h (horário de Brasília), diante do Grêmio, fora de casa.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.