Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Fluminense pode liberar três jogadores do elenco comandado por Odair Hellmann; diz site

Tricolor das Laranjeiras segue ajeitando todos os detalhes antes do início do Brasileirão

Guilherme Assumpção Publicado em 29/07/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue treinando no CT Carlos Castilho - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas
Fluminense segue treinando no CT Carlos Castilho - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas

Enquanto aguarda o início do Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue treinando forte no CT Carlos Castilho após ser derrotado na grande decisão do Carioca para o rival Flamengo. No último sábado, 25, a equipe disputou amistoso diante do Botafogo e saiu com a vitória por 1 a 0.

Pensando no restante da temporada, o Fluminense segue de olho em seu elenco, que possui um grande número de jogadores. Por isso, o clube estaria pensando em liberar três de seus atletas comandados por Odair Hellmann.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o Fluminense já teria comunicado os atacantes Felippe Cardoso e Matheus Alessandro, além do meia Pablo Dyego, de que eles não estariam nos planos da equipe para esta temporada.

Matheus e Pablo foram formados nas categorias de base do Fluminense e Felippe Cardoso pertence ao Santos, já que o atacante atua emprestado do Tricolor das Laranjeiras.

Além desta liberação, o Fluminense volta seu foco total para o início de mais uma edição do Campeonato Brasileiro. A estreia do Tricolor acontece no dia 9 de agosto, às 19h (horário de Brasília), diante do Grêmio, fora de casa.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.