Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE JOGA?

Fluminense pode ganhar 'reforço' importante para final diante do Flamengo; saiba mais!

Zagueiro sofreu uma entorse no joelho esquerdo e não participou do primeiro jogo

Guilherme Assumpção Publicado em 13/07/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nino pode voltar ao Fluminense - GettyImages
Nino pode voltar ao Fluminense - GettyImages

No último domingo, 12, o Fluminense entrou em campo para disputar o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca e não pôde contar com a presença do zagueiro Nino, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo e ficou de fora da decisão.

No entanto, Nino pode retornar ao Fluminense caso apresente melhora no quadro médico. Nesta segunda-feira, 13, o zagueiro participou normalmente do treino comandado por Odair Hellmann. As informações são do site Saudações Tricolores.

Na última atividade antes da grande decisão do Carioca, Nino deve ser reavaliado para saber se apresenta condições de estar no gramado. No primeiro jogo da final, Digão foi o responsável por substituir o companheiro.

Desde que sofreu a entorse no joelho esquerdo, Nino vem realizando tratamento intensivo para poder participar da final. Titular absoluto de Odair, o zagueiro é uma das boas peças do elenco do Fluminense. As informações são do site Globo Esporte.

Com a dúvida sobre a presença de Nino, Flamengo e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira, 15, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, para definir o grande campeão do Carioca de 2020.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.