Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fluminense perde peças importantes para enfrentar o América-MG

Fluminense e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, 15, pelo Brasileirão, e o Tricolor vai ter problemas para montar a sua escalação; confira detalhes!

Redação Publicado em 15/06/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense tem problemas em sua escalação para enfrentar o América-MG - Marcelo Gonçalves/Fluminense
Fluminense tem problemas em sua escalação para enfrentar o América-MG - Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fluminensee América-MG se enfrentam pelo Brasileirão nesta quarta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), e Fernando Diniz vai ter problemas para escalar a sua equipe. Antes da bola rolar, o Tricolor das Laranjeiras divulgou a lista de relacionados para o confronto e duas ausências estão confirmadas: Cris Silva e Felipe Melo

O primeiro não poderá ficar à disposição do Fluminense, pois sofreu uma forte pancada no jogo contra o Atlético-GO e ainda busca a sua melhor forma física. Sendo assim, Cris Silva não poderá ajudar Fernando Diniz no confronto direto contra o América-MG. Além dele, Felipe Melo também não poderá jogar já que segue a sua recuperação física. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Fora o volante e também o lateral, o Fluminense não poderá contar com alguns atletas como André, David Braz e Arias, que estão suspensos, além de Pineida e Luan Freitas, ambos lesionados. Desta forma, Fernando Diniz vai ter que fazer algumas alterações na equipe para enfrentar o América-MG. A grande surpresa pode ser Caio Paulista na lateral esquerda. 

Um provável Fluminense para encarar o Coelho nesta quarta-feira, 15, em Belo Horizonte é: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marlon (Caio Paulista); Wellington, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Matheus Martins (Willian Bigode) e Cano.

SAIBA ONDE ASSISTIR AMÉRICA-MG E FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO!

O confronto América-MG x Fluminense, na quarta-feira, 15, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela TV Globo (canal aberto) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.

América-MG em treino
América-MG em treino (Créditos: Mourão Panda/América/Flickr)

Vale destacar que as equipes se encontram em momentos similares na atual temporada. O time da casa soma 14 pontos na tabela, provenientes de quatro vitórias e dois empates. O América, contudo, chegou a sofrer cinco derrotas. Na última vez que esteve em campo, foi batido pelo São Paulo, pelo placar de 1 a 0.