Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Fluminense perde peça importante para rodada do Brasileirão; saiba mais!

Atacante entra para a extensa lista de jogadores contaminados pelo coronavírus

Redação Publicado em 03/12/2020, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucca será desfalque no Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Lucca será desfalque no Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Vivendo ótimo momento na temporada, o Fluminense volta a campo neste sábado, 05, para enfrentar o Athletico-PR. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e o clube carioca segue de olho na vaga para a Libertadores.

No entanto, o Tricolor coleciona desfalques para este duelo. Além dos quatro jogadores contaminados com Covid-19, a equipe ‘ganhou’ mais um problema para o duelo deste final de semana.

Através das redes sociais, o Fluminense anunciou que o atacante Lucca e o goleiro Pedro Rangel testaram positivo para coronavírus e já iniciaram a quarentena. Com isso, os jogadores entram para a extensa lista de desfalques por conta da doença.

Antes deles, Muriel, Danilo Barcelos, Digão e Yuri já haviam sido diagnosticados com Covid. Ao todo, o Fluminense soma 22 casos da doença desde o início da pandemia. Apesar dos desfalques, o clube já deve ter o retorno de jogadores recuperados.

De acordo com as informações do site GE, Nino,Michel Araújo, Egídio e Hudson já devem ter condições de jogo e podem ficar à disposição de Odair Hellmann para o duelo que acontece neste sábado, 05, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.