Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Fluminense tem baixa e perde jogador importante para o confronto contra o Corinthians

Tentando colar na parte de cima da tabela, o Fluminense enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense não contará com jogador importante contra o Corinthians - Getty Images
Fluminense não contará com jogador importante contra o Corinthians - Getty Images

Se preparando para entrar em campo contra o Corinthians nesta quarta-feira, 13, o Fluminense já sabe que não contará com Fred, seu principal jogador, no setor ofensivo. O desfalque do camisa nove se deu devido a uma fissura em um de seus dedos do pé.

A lesão aconteceu na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo do atacante. Com dores desde a partida contra o Fortaleza, Fred ainda atuou durante 75 minutos no confronto contra o Atlético-GO, que terminou em 0 a 0.

Agora, o atacante e o Departamento Médico detectaram a lesão, optaram pelo tratamento e repouso do atleta. Os trabalhos de recuperação já começaram no CT do clube carioca, mas ainda não se sabe o grau da lesão e nem o tempo que o jogador ficará fora dos gramados.

Dono de 18 gols no ano, Fred é a principal referência no ataque Tricolor, que terá que se virar para conseguir surpreender a defesa corintiana. Com opções como Bobadilha, Kennedy e Abel Hernández, a comissão técnica ainda não se pronunciou sobre o substituto do camisa 9.