Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Fluminense: Pacheco recorda troca de farpas com Diego Alves durante final da Taça Rio!

Peruano foi enfático ao deixar de lado qualquer tipo de polêmica com o goleiro do rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peruano evitou criar polêmicas com o goleiro flamenguista - Instagram
Peruano evitou criar polêmicas com o goleiro flamenguista - Instagram

A finalíssima da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo segue dando o que falar nos veículos midiáticos! Após 90 minutos eletrizantes, o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor nos pênaltis e conquistou a vaga na decisão do Campeonato Carioca, que acontecerá no próximo domingo, 12 e na quarta-feira, 15, sendo que ambos os jogos acontecerão no Maracanã.

Um dos momentos mais marcantes do último jogo foram as provocações e a rivalidade à flor da pele. Nas penalidades, por exemplo, ao converter uma batida, o peruano Fernando Pacheco fez questão de ir até Diego Alves, goleiro do Flamengo, e proferir algumas palavras de provocações.

Segundo o atleta, na hora da batida, o arqueiro teria falado que defenderia sua batida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Rivas (@fernandorivas_99) em

A fim de colocar um ponto final nos rumores envolvendo os dois, Fernando deu uma entrevista para o GloboEsporte.com e afirmou que não leva nenhum tipo de rancor do jogador da equipe adversária, muito pelo contrário, ele segue o respeitando e deixando todos os acontecimentos dentro de campo.

“Respeito o Diego Alves, somos colegas de profissão. São coisas que ficam dentro de campo. Estão os dois lados tentando vencer e essas coisas acontecem”, disse ele.

Nas redes sociais, o recém-contratado no Tricolor das Laranjeiras comemorou o primeiro título no Brasil e fez questão de deixar claro que as coisas ainda estão em aberto!

“Fico muito feliz pelo meu desenvolvimento, participação e por este título aqui no Fluminense. Mas o nosso objetivo é conquistar o Carioca e ainda restam dois jogos. Vão ser dois jogos muito difíceis, muito físicos. Vamos precisar estar muito focados e batalhar por cada bola durante os 180 minutos”, enfatizou Pacheco.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.