Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL!

Fluminense: Nenê projeta final diante do Flamengo e manda recado aos críticos

Neste sábado, 15, Nenê entra em campo com a camisa do Fluminense para encarar o Flamengo

Redação Publicado em 14/05/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê é um dos líderes do Fluminense para encarar o Flamengo - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Nenê é um dos líderes do Fluminense para encarar o Flamengo - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Neste sábado, 15, Fluminense e Flamengo iniciam a disputa da grande final do Campeonato Carioca. No jogo de ida, as equipes entram em campo a partir das 21h05 (horário de Brasília). Diante da expectativa, o meia Nenê concedeu entrevista coletiva e projetou a decisão.
Em evento preparado pela organização do estadual, Nenê foi o escolhido pelo Tricolor das Laranjeiras para projetar a final diante do Flamengo. Para ele, a equipe está mais preparada em comparação ao Campeonato Carioca de 2020.
Às vezes a gente consegue as coisas somente passando pela experiência. E tivemos isso ano passado. Infelizmente ficamos no quase e esse ano com certeza aprenderemos com o que aconteceu ano passado”, iniciou Nenê.
Estaremos focados o tempo todo, os 180 minutos, para que possamos conquistar a vitória esse ano e trazer esse título para a torcida do Fluminense, que merece muito. É isso: experiência e saber o que devemos e o que não devemos fazer através do que passamos ano passado para que esse ano seja diferente”, completou.

ELENCO DO FLUMINENSE

Questionado sobre a força do elenco do Fluminense, Nenê rasgou elogios para a participação dos jogadores ao longo da temporada e ressaltou a importância da manutenção da base do grupo de atletas desde a última temporada.
Nosso elenco é muito aguerrido, guerreiro, persistente, unido. Nossa qualidade no dia a dia é cada vez provar que podemos fazer a diferença, jogar de igual para igual com grandes clubes. Sempre nos clássicos o time entra muito focado. A base se manteve. Nos clubes brasileiros há muita troca. Difícil manter o entrosamento assim. É um ponto forte nosso. O presidente manteve a base e trouxe peças importantes para encorpar o grupo”, avaliou.

CRÍTICAS

Para finalizar, Nenê foi perguntado se o título diante do Flamengo poderia ‘calar os críticos’. Na resposta, o meia do Fluminense mandou um recado e afirmou que as opiniões negativas sempre vão existir.
Com certeza é uma grande oportunidade. Temos que ir com toda nossa motivação e força para conquistar esse título, que para nós será muito importante. Mas sabemos que sempre haverá desconfianças e isso é uma coisa que nos motiva. Disseram que não íamos chegar na Libertadores e chegamos, disseram que só íamos passear esse ano e estamos demonstrando o contrário”, concluiu.