Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCORREGOU!

Fluminense: Marcão lamenta revés diante do Atlético-GO e dispara: “Não gostamos da nossa postura”

Treinador do clube carioca projetou uma semana de muito treino e ajustes no elenco

Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão, treinador do Fluminense - Mailson Santana / Fluminense FC
Marcão, treinador do Fluminense - Mailson Santana / Fluminense FC

Após a derrota por 2 a 1 contra o Altético-GO, fora de casa, o Fluminense perdeu a chance de ingressar no G-4 do Brasileirão.

Com um começo de trabalho não tão expressivo, como o do ano passado, Marcão, que ainda não venceu desde a saída de Odair Hellmann, falou um pouco durante a entrevista coletiva sobre a postura do Tricolor das Laranjeiras no confronto.

Não gostamos da nossa postura no primeiro tempo, não ter feito o que fizemos no jogo passado. Não ficamos satisfeitos, temos que criar opção para toda hora estarmos finalizando, gente mais próxima, dar profundidade”, disse ele.

Ainda no assunto, o comandante afirmou que terá uma semana de muito trabalho para resolver algumas questões que, em seu ponto de vista, estão em aberto.

“Treinaremos essa semana para que consigamos equacionar essa questão o mais rápido possível, para que nossa equipe se torne perigosa e crie situações de muita dificuldade para o adversário”, finalizou.

O Fluminense só volta aos gramados, pelo Brasileirão, no sábado, 26, quando recebe o São Paulo, no Estádio do Maracanã.