Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Fluminense: Marcão quebra o silêncio sobre volta de Caio Paulista e Gabriel Teixeira

Marcão quer o retorno de Caio Paulista e Gabriel Teixeira para reforçar o elenco do Fluminense

Redação Publicado em 03/09/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão abriu o jogo sobre retorno de Caio Paulista e Gabriel Teixeira no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense
Marcão abriu o jogo sobre retorno de Caio Paulista e Gabriel Teixeira no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense, após a saída de Roger Machado, vive um momento de reconstrução e de tentativa de reencontrar o bom futebol. Com a efetivação de Marcão até o final da temporada, o clube ainda vive a expectativa de beliscar uma vaga na próxima Libertadores da América e tem a difícil missão de reverter um placar adverso contra o Atlético-MG na Copa do Brasil. 

Para isso, o elenco do Fluminense precisa recuperar a boa forma e também contar com o retorno de algumas peças importantes. Dois grandes exemplos disso são os atacantes Caio Paulista e Gabriel Teixeira, ambos perderam as recentes partidas do Tricolor por lesão, mas estão em período de transição e devem ficar à disposição de Marcão nos próximos dias. 

Em entrevista coletiva, logo após o decepcionante empate contra o Juventude, em partida atrasada do Brasileirão, o treinador do Flumiense foi questionado sobre o retorno da Caio Paulista e Gabriel Teixeira. Marcão comentou a atual situação física de ambos e se mostrou confiante na volta de ambos às atividades com o restante do elenco. 

O Caio já está na transição, está pegando confiança, e acredito que logo em breve vai poder nos ajudar também. O Gabriel (está) um pouco mais atrás, mas daqui a pouco vai contribuir com seu talento e ajudar a todos”, afirmou o treinador, que prepara o time para o confronto contra a Chapecoense, jogo que acontecerá na Arena Condá, na próxima terça-feira, 7. 

SAIBA COMO FOI O EMPATE DO FLUMINENSE!

Na noite desta quinta-feira, 02, Fluminense e Juventude se enfrentaram em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo ser adiado, as equipes entraram em campo de olho na conquista dos três pontos.

No entanto, a vitória não foi para nenhum dos lados. Após sair na frente do marcador, o Fluminense não segurou a vantagem e cedeu o empate ao Juventude. Placar final: 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 22 pontos e assumiu o 11º lugar no Campeonato Brasileiro.