Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTRA O RETORNO

Fluminense mantém posição e continua contra retorno do Campeonato Carioca: "Ainda não é a hora de voltar aos campos"

O clube é contra a decisão tomada pela Ferj e afirmou que não entrará em campo na próxima semana

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/06/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense se mantém contra decisão da Ferj - Transmissão / FERJ
Fluminense se mantém contra decisão da Ferj - Transmissão / FERJ

Mesmo um dia antes do retorno do Campeonato Carioca, o Fluminense continua contra a volta das atividades.

Enquanto dirigentes dos quatro grandes clubes estavam reunidos com o prefeito Marcelo Crivella no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, o tricolor carioca emitiu uma nota oficial explicando a presença de Marcelo Penha, coordenador administrativo do Tricolor, no encontro administrativo.

Segundo o Flu,a presença não significa que estão de acordo com a decisão tomada. 

"O Fluminense Football Club enviou representante à reunião entre os clubes de futebol e a prefeitura, em atenção à institucionalidade e em demonstração de total abertura ao diálogo. No entanto, a presença de um dirigente do clube na reunião não significa anuência com a injustificável decisão do arbitral da Ferj de retorno imediato do campeonato, em meio a riscos ainda elevados de contaminação de atletas, funcionários e torcedores. Seguimos aguardando o bom senso da FERJ na remarcação das datas, e essa é nossa esperança. Mas reafirmamos que ainda não é a hora de voltar aos campos", diz a nota.

Depois de duas reuniões do arbitral da Ferj, Fluminense e Botafogo tem as reestreias no Estadual marcadas para a próxima segunda-feira, dia 22. Os clubes pediram uma semana a mais para que tivessem mais tempo de preparação, mas não foram atendidos.

Mesmo após o encontro com Crivella, as datas foram mantidas. O prefeito, porém, vai tentar novamente o diálogo para que a questão não vá para a Justiça. Segundo o portal O Dia, os clubes já afirmaram que não vão jogar já na próxima semana.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.