Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE

Fluminense: Joia da base é convocada para Seleção de Portugal e pode perder até 3 jogos!

O atacante, que tem dupla nacionalidade, já tem oito convocações pelo pais europeu nas divisões de base

Marcello Sapio Publicado em 07/03/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joia da base do Fluminense pode perder até três jogos - Divulgação Fluminense
Joia da base do Fluminense pode perder até três jogos - Divulgação Fluminense

Um dos destaques do Fluminense na temporada pode desfalcar o clube por até três partidas. O atacante Marcos Paulo será convocado, nesta sexta-feira, 6, pela Seleção sub-19 de Portugual.

Apesar da convocação oficial ainda não ter sido divulgada, o portal Globoesporte.com revelou que o Fluminense já foi notificado sobre a convocação do atleta, que tem 19 anos, e corre para tentar negociar com a Federação Portuguesa.

Isso porque, caso Marcos Paulo se apresente, ele perderia os jogos contra Volta Redonda e Macaé, pelo Campeonato Carioca, além do jogo de volta contra o Figueirense, pela Copa do Brasil.

A intenção da diretoria tricolor seria atrasar a apresentação de Marcos Paulo, que seria no dia 16, para o dia 19, após o jogo contra o Figueirense.

Por se tratar de uma data FIFA, os clubes devem negociar diretamente com as respectivas federações algum caso de liberação ou atraso.

Marcos Paulo tem dupla cidadania (brasileiro/português) e já soma oito convocações para as Seleções de base de Portugal, a sun-18 e a sub-19.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.