Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

“Fluminense jogou para ganhar”, avalia Jorge Jesus após vitória do Flamengo

Técnico elogia rival e questiona expulsão de Gabigol no fim da primeira decisão do Carioca

Gabriela Santos Publicado em 12/07/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Fluminense jogou para ganhar”, avalia Jorge Jesus após vitória do Flamengo - GettyImages
“Fluminense jogou para ganhar”, avalia Jorge Jesus após vitória do Flamengo - GettyImages

Neste domingo, 12, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Após o clássico, o técnico Jorge Jesus elogiou a postura do rubro-negro diante do adversário. O comandante também fez boa avaliação do tricolor.

“Importante que venceu. Na disputa pelo troféu em dois jogos, estamos em vantagem. Esse jogo foi mais bem disputado e dividido. Hoje o Fluminense jogou para ganhar, esteve sempre à procura da vitória, assim como a equipe do Flamengo. Foi um jogo muito mais espetacular, mais bem jogado e bem mais emotivo”, disse o treinador, em entrevista à FlaTV após a partida.

No final da partida, já nos acréscimos, Gabigol foi expulso. O atacante levou o segundo amarelo por demorar a deixar o gramado para a entrada de Léo Pereira. Jorge Jesus questionou a decisão da arbitragem.

“Ganhou o Flamengo. Durante o jogo, o Flamengo sempre foi mais equipe, mas hoje, ao contrário do que disse na última semana, o Fluminense hoje quis jogar para ganhar. Parabéns às duas equipes. Não dá para perceber (entender) a expulsão do Gabigol, é uma coisa de loucos”, continuou.

Para Jorge Jesus, a partida do Fluminense foi bem diferente da última quarta-feira. No clássico do meio de semana, que deu o título da Taça Rio ao tricolor, o comandante havia afirmado que o time jogou para não tomar goleada.

Com a vitória deste domingo, o Flamengo fica na frente na decisão e pode até empatar na próxima quarta-feira, 15, para garantir o título do Carioca. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.