Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Fluminense dá show diante do Macaé com goleada e entra no G4 do Cariocão!

Os gols da partida ficaram por conta de Fred, Nenê, Ganso e Kayky

Redação Publicado em 07/04/2021, às 06h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Fluminense comemorando o gol diante do Macaé - Lucas Merçon / Ffluminense F.C. / Fotos Públicas
Jogadores do Fluminense comemorando o gol diante do Macaé - Lucas Merçon / Ffluminense F.C. / Fotos Públicas

Na noite desta terça-feira, 6, Fluminense Macaéentraram em campo em partida que encerrou a 8ª rodada do Campeonato Carioca. Com direito a gol dos garotos e também dos veteranos, a equipe comandada por Roger Machado saiu de campo feliz, e com goleada no placar.

No estádio Raulino de Oliveira, o Flu venceu por 4 a 0 e agora, com 13 pontos, chegou ao G4 da tabela de classificação. Já o lanterna Macaé segue sem vencer e com apenas um ponto conquistado.

Para deixar a noite ainda mais especial, em seu primeiro jogo como titular, Kayky abriu o placar ainda no primeiro tempo. Já os veteranos Fred, Ganso e Nenê balançaram as redes no segundo tempo, garantindo os três pontos depois de duas amargas rodadas sem vitória.

Confira como as equipes entraram em campo:

Macaé: Raphael; Alvaro, Edy, Pedro Costa e Taira; Fabio Henrique, Wagner Carioca e Rossales; Lopeu, Marquinho e Jonathan Pimpão.

O jogo

Primeiro tempo

O Fluminense começou a partida decidido que sairia de lá com a vitória e logo no primeiro minuto, chegou com perigo com Kayky, titular pela primeira vez como atleta profissional.

Tendo mais posse de bola, a equipe de RogerMachado seguiu ditando o ritmo de jogo mesmo encontrando dificuldades para fechar o último passe.

Aos 19 minutos, LuizHenrique recebeu uma bela bola de Nenê e marcou, mas logo em seguida foi flagrado em posição irregular e teve seu gol anulado.

Quatro minutos depois, foi a vez de Kayky receber um bom passe de LuizHenrique e abrir o placar no Raulino. 

Enquanto isso, o Macaé só conseguiu sua primeira finalização aos 41 minutos, com Lopeu. Ao todo, foram seis chutes do Flu e apenas um do Leão.

O segundo tempo

Na volta do intervalo, o Macaé chegou com outra postura, com mais perigo com HeltonMatheus aos dois minutos, Patrick, aos cinco e Lopeu, aos 14.

Apesar da boa volta, foi o Fluminense que aos 18 minutos, ampliou a vantagem. Após roubada de bola no meio de campo, Martinelli serviu Fred para marcar o gol de número 399 na carreira.

O Macaé ainda tentou chegar ao gol, mas sofreu mais um aos 33, quando Nenê cobrou a falta com muita categoria. Já com o 3 a 0 no placar, o Flu jogou tranquilo e ainda viu Ganso, que entrou nos minutos finais, marcar o quarto no último lance da partida.

Próximos compromissos

O Macaé volta a campo neste sábado, 10, às 15h30 (horário de Brasília), para encarar o Resende, em Bacaxá, pela 9ª rodada da Taça Guanabara.

Já o Fluminense joga no domingo, 11, às 18h (horário de Brasília), contra o NovaIguaçu, no Maracanã.