Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERTO DO ADEUS

Fluminense: Fred é ‘tietado’ por Thiago Silva antes de despedida

Fred dá autógrafo para Thiago Silva, do Chelsea, antes de despedida do Fluminense; atacante fará sua última partida neste sábado, contra o Ceará

Redação Publicado em 08/07/2022, às 18h42 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense: Fred é ‘tietado’ por Thiago Silva antes de despedida - GettyImages
Fluminense: Fred é ‘tietado’ por Thiago Silva antes de despedida - GettyImages

Perto de seu jogo de despedida do futebol, Fred saiu distribuindo autógrafos pelo CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. Em vídeo divulgado pelo Fluminense nas redes sociais, o atacante foi “tietado” pelo zagueiro Thiago Silva, do Chelsea e ex-Flu. No bate-papo entre os experientes jogadores, o camisa 9 pediu o retorno do defensor ao Tricolor.

“Abraço do amigo e fã! Estamos te esperando aqui também. Tira foto, quero tirar foto com o homem”, disse Fred no registro divulgado pelo clube. “Monstros! O Thiago Silva também quis garantir o autógrafo do ídolo antes da despedida! Fluminense demais”, diz o post publicado pelo Flu no Twitter.

CANAL - SPORTBUZZ:

Fred fará seu jogo de despedida do Fluminense neste sábado, 9, no duelo contra o Ceará, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela disputa da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9, que encerrará sua trajetória vitoriosa pelo Tricolor, tem 199 gols marcados em 381 partidas pelo Flu. 

Diniz evita falar sobre despedida de Fred e faz revelação

Fernando Diniz, treinador do Fluminense, despistou sobre Fred e sua despedida que será no jogo contra o Ceará, no sábado, 9, pelo Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o técnico do Tricolor ressaltou que não daria muitos detalhes sobre o que pode ser esperado na partida, embora tenha admitido que há um planejamento.

Fred faz último treino pelo Fluminense
Fred faz último treino pelo Fluminense (Crédito: Marcelo Gonçalves/ Fluminense/ Flickr) 

“Eu não quero falar de como vai ser, mas existe um planejamento. Eu tenho conversado com o Fred desde quando ele voltou já com a decisão de parar e... vamos ver o que acontece no jogo”, destacou. “Do mesmo jeito que no sábado [contra o Corinthians] não tava previsto pra ele entrar e foi aquela apoteose, amanhã já é uma coisa mais racional, mas eu não vou falar pra vocês exatamente qual é o plano, porque ele pode ser mudado”.