Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fluminense: Fred confirma que recebeu convites para cargos no clube

Recentemente aposentado no Fluminense, Fred abriu o jogo sobre assumir novas posições no clube carioca; ex-jogador se despediu dos gramados com o Tricolor em julho

Redação Publicado em 03/08/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred, ex-jogador do Fluminense - Getty Images
Fred, ex-jogador do Fluminense - Getty Images

Fred, ex-jogador do Fluminense, abriu o jogo sobre propostas feitas pelo clube para que ele continue no Tricolor exercendo outras funções. Em declarações ao podcast “Podpah”, o antigo camisa 9 do elenco carioca, que se aposentou recentemente, destacou que ainda vai falar com o presidente da instituição e que vem investindo em cursos da Confederação Brasileira de Futebol.

"Tem alguns convites do Fluminense. O que eu estou fazendo agora, estou me capacitando, vou fazer alguns cursos da CBF, já fiz o de executivo. Vou fazer de treinador agora no fim do mês e vamos ver o que vai dar”, pontuou Fred. “Eu sempre fui capitão nos times que joguei. Lógico que para nova carreira eu tenho que aprender muita coisa, mas já tem muita coisa ali que eu já consigo cortar caminho".

CANAL - SPORTBUZZ:

O ex-atleta de 38 anos ainda completou, ressaltando que vai aceitar a missão que lhe for atribuída: "Estou definindo ainda, mas eu tenho que ver como vai ficar a programação da família ou até do próprio Fluminense. O presidente quer conversar comigo essa semana, definir meu futuro e os caras quando chamarem não tem nem como não aceitar".

ATRITOS NO PASSADO

Fred se aposentou no Fluminense, mas foi protagonista no Atlético-MG e no Cruzeiro. O atacante, que deixou o futebol no último mês, deixou claro que se arrepende de ter feito a troca entre os gigantes mineiros. O ex-jogador concedeu entrevista para o "Podpah" e abriu o jogo sobre a decisão que tomou na temporada de 2018, quando deixou o Galo para jogar na Raposa.

Fred em seu último jogo da carreira, no Fluminense
Fred em seu último jogo da carreira, no Fluminense (Créditos: Fluminense/Flickr)

De acordo com Fred, a rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro é grande e a responsabilidade de jogar por um rival direto fica ainda maior: "Quando fui para o Galo, tinha rivalidade com Fluminense. Meti gol pra caramba, mas perdi um pênalti e queriam me matar. Fui para o Cruzeiro, fiz gol, mas se perdesse era culpa minha". Para o ex-jogador, o "desgaste" foi grande e ele aconselhou os próximos que tiverem a oportunidade de fazer isso.