Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALTA POUCO!

Fluminense formaliza proposta por Fred e acordo está cada vez mais próximo, diz site

Jogador já demonstrou, em diversas oportunidades, que está interessado em retornar ao Tricolor das Laranjeiras

Izabella Macedo Publicado em 07/05/2020, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acerto entre Fred e Fluminense está cada vez mais próximo - GettyImages
Acerto entre Fred e Fluminense está cada vez mais próximo - GettyImages

Desde que demonstrou sua vontade em deixar o Cruzeiro para retornar ao Fluminense, o caminho entre Fred e o clube ficou repleto de desafios.

Inicialmente, o jogador precisou se resolver com a Raposa para deixar o time em definitivo e depois de muito esforço ganhou a causa na Justiça do Trabalho e rescindiu seu vínculo com o clube mineiro.

Hoje sem clube, o atleta está a um passo de voltar para o Tricolor das Laranjeiras e encerrar a novela que o cerca. Segundo o site UOL, o atacante e o clube carioca deram um passo importante para esse retorno.

A publicação afirma que o atacante já tem uma proposta formal em mãos, que resultou da reunião na última terça-feira, 5, entre o presidente Mario Bittencourt e os representantes do estafe do jogador.

Na conversa, feita através de uma videoconferência, o clube apresentou uma oferta salarial ao ídolo, onde Fred receberia um valor fixo e uma outra parte em variáveis relacionadas ao direito de imagem.

A confiança do clube é tanta que o veículo afirma que a decisão pode sair até o final dessa semana e que mesmo que precise da confirmação do jogador, o clube já está contando com a volta do atleta.

Já decidido em retornar, Fred vem mantendo a forma física nesses dias em que está sem clube. Para o restante da temporada, o atacante será o único nome de peso no elenco Tricolor e sua chegada está sendo muito bem vista pelos futuros companheiros.

De certa forma, o acordo já poderia ter saído há muito tempo. Porém, o litígio com o Cruzeiro mais a pandemia de coronavírus fizeram com que os torcedores ficassem ainda mais apreensivos.

Mesmo com a volta de Fred, o clube deve colocar todas as contas na ponta do lápis, já que a crise provocada pelo Covid-19 também está impactando os cofres dos clubes por todo o mundo e a intenção é sair dela sem ter que lidar com um rombo nas finanças.

Com 172 gols em 288 jogos, Fred levantou dois títulos pelo Campeonato Brasileiro, um em 2010 e outro em 2012. O atacante é considerado o terceiro maior artilheiro do Fluminense e conta com o status de ídolo.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.