Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Fluminense: Felipe Melo admite falhas no Brasileirão e manda recado

Volante do Fluminense, Felipe Melo foi sincero sobre a derrota para o Internacional na última rodada do Campeonato Brasileiro; Tricolor estava invicto há 13 partidas

Redação Publicado em 15/08/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, volante do Fluminense - Getty Images
Felipe Melo, volante do Fluminense - Getty Images

Felipe Melo, do Fluminense, abriu o jogo sobre a derrota da equipe para o Internacional durante a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado final, o volante evitou apontar culpados e deu maior ênfase à decisão de quarta-feira, 17, contra o Fortaleza, valendo vaga para as semifinais da Copa do Brasil.

“Foi um dia que não deu nada certo. Pecamos em algumas coisas. Mas vou deixar bem claro que quando se ganha não é o melhor time e, quando se perde, não é o pior”, pontuou Melo. Embora tenha perdido uma sequência invicta de 13 jogos (em toda a temporada), o Flu ainda se mantém no G4 do Brasileirão, com 38 pontos somados.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Temos uma decisão na quarta-feira em que o Maracanã estará completamente lotado. Vamos levantar a cabeça e entender que para um time que quer ser campeão não podemos cometer erros, que cometemos hoje. Vamos fazer de tudo para encarar lá (jogo no Maracanã) como uma decisão. Coisa que hoje não fizemos aqui”, finalizou o camisa 52.

FLUMINENSE EM CAMPO

O Inter conseguiu uma grande vitória contra o Fluminense no último domingo, 13, pela 22ª rodada do Brasileirão. A equipe gaúcha recebeu os rivais cariocas no Beira-Rio e aproveitou para sair com três pontos importantes na disputa pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, com o placar de 3 a 0, o Colorado encerrou uma invencibilidade de dez jogos do Tricolor na competição.

Internacional x Fluminense no Brasileirão
Internacional x Fluminense no Brasileirão (Créditos: Getty Images)

O resultado foi importante para as pretensões do Internacional no Brasileirão. A equipe voltou a vencer no campeonato e também diminuiu a diferença para os rivais que estão na sua frente na tabela de classificação. O Colorado chegou aos 36 pontos e ficou há dois do primeiro time dentro do G-4 da competição, que é justamente o Fluminense de Fernando Diniz.